Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > REINÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS NO CÂMPUS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

REINÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS NO CÂMPUS

Confira as novidades para o 2019/2, que tem inicio na próxima segunda-feira (29)

  • Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 17h36
  • Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 14h10
  • Acessos: 2337

Na próxima segunda-feira (29/07) serão reiniciadas as atividades letivas no Câmpus Visconde da Graça – CaVG. Melhorias na infraestrutura e organização geral estão sendo realizadas no câmpus.

 

Confira as novidades para o 2019/2:

  • Novas Salas de Aula: As aulas do Curso Técnico em Meio Ambiente, do Tecnólogo em Gestão Ambiental e do Tecnólogo em Gestão de Cooperativas passarão a ser realizadas nas salas do Prédio Laranja (Antigo Recreativo). Assim, as turmas destes cursos deverão dirigir-se para o novo local.
  • Espaço do Grêmio Estudantil: A obra de ampliação no espaço de convivência está sendo realizada. Mudanças, como a colocação de esquadrias, estão em andamento, objetivando qualificar a área.
  • Novos Horários no Posto Médico: A partir do dia 5 de agosto, o posto médico contará com ampliação nos horários de atendimento, funcionando também no turno da noite, nas terças, quartas e quintas-feiras das 18h às 21h30min.
  • Recepção aos novos alunos: Na segunda-feira, às 19h, no miniauditório 1, acontecerá a recepção dos novos alunos dos cursos de Licenciatura em Química, Física e Biologia, e Tecnólogo em Design de Moda. Na oportunidade, a equipe diretiva do câmpus e os coordenadores dos cursos farão as apresentações dos setores e as boas vindas aos novos alunos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página