Aula prática CT em Agroindústria/EAD

aula prática EADNos dias 14, 21 e 28 de outubro, o CaVG recebeu os alunos do Curso Técnico em Agroindústria, modalidade EAD, para a aula prática da disciplina de Tecnologia de Carnes, ministrada pela professora Cristiane Brauer Zaicovski. A atividade teve a participação de mais de 200 alunos dos pólos de Santana da Boa Vista, São Lourenço do Sul, Mostardas, São José do Norte, Agudo, Cachoeira do Sul, Canguçu, Santa Vitória do Palmar e Vera Cruz.

Os alunos foram recepcionados com café da manhã e logo em seguida iniciaram as atividades com a produção de charque, linguiça frescal, linguiça defumada e salame. Após o almoço, a atividade continuou até às 16 horas.
De acordo com os alunos a aula prática é muito importante para o aprendizado e a integração com os professores; atividades como essas servem como motivação e estímulo para continuarem os estudos em busca de uma formação qualificada e, ainda, estreita os laços entre o ensino a distância e o presencial, fazendo com que os estudantes se sintam realmente da instituição.

Última atualização (Qui, 09 de Novembro de 2017 16:06)