Você está aqui: Página inicial > Notícias > Recepção das/os alunas/os em 2024

Recepção das/os alunas/os em 2024

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h55
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 16h36

Na última segunda-feira (19) começaram as aulas no Campus Pelotas - Visconde da Graça. No C.T.G Rancho Grande ocorreu a recepção das/os alunas/os. Foram passadas informações como: Uso de crachás, estágios, editais da CAE, acesso ao guia dos estudantes (Horários de aula, turmas, acesso ao Suap). Além disso, foram entregues os novos crachás dos estudantes e as novas turmas participaram de uma visita guiada no Campus, para conhecer a instituição.

Durante a manhã foram recepecionadas/os alunas/os dos cursos técnicos (Integrados e Subsequentes) em Agropecuária, Alimentos, Meio Ambiente e Vestuário. Durante a tarde os cursos Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, os tecnólogos em Viticultura e Enologia e Gestão Ambiental. À noite, os superiores as Licenciaturas: Biologia, Física e Química, os tecnólogos em Design de Moda, Agroindústria e Gestão de Cooperativas.