Início | Notícias | Cursos | 1° edição do Fórum de Tendências de Moda IFSul - CaVG

1° edição do Fórum de Tendências de Moda IFSul - CaVG

Imagem1O Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do Câmpus Visconde da Graça, através do Projeto de Extensão "Tecidoteca IFSul/CaVG", promove a 1° edição do Fórum de Tendências de Moda IFSul - CaVG.

O evento, marcado para hoje (20), tem como objetivo apresentar as tendências de inverno 2018 e as macrotendências da moda verão/2019, as tendências de visual merchandising e o comportamento de consumo para os setores da indústria, confecção, comércio e varejo da região sul, além de estudantes e profissionais da moda, design e comunicação.

O fórum acontece no Pelotas Parque Tecnológico (Av. Domingos de Almeida, 1785 – Areal) e é destinado a empresários da moda (indústria e varejo), profissionais das áreas de estilo, design, desenvolvimento de produto, produção, marketing e vendas, além de estudantes de moda, design, comunicação e público em geral.

Para conferir a programação completa clique aqui

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 pelo link: https://goo.gl/Xh24te.

Mais informações sobre o fórum no Facebook.

Última atualização (Sex, 20 de Outubro de 2017 14:56)