Início | Notícias | Cursos | CT em Biocombustíveis participa de aula prática

CT em Biocombustíveis participa de aula prática

2017 09 30 15.11.14 HDRAlunos do Curso Técnico em Biocombustíveis (EaD) dos pólos de Pelotas, São José do Norte, Bagé e São Lourenço do Sul participaram de aulas práticas no Parque de Eventos da AFUBRA. As atividades ocorreram nos dias 30 de setembro e 07 de outubro, na cidade de Rio Pardo.

Nestes encontros foram tratados assuntos de suma importância tanto para a carreira acadêmica como profissional dos futuros técnicos, entre eles as várias etapas de produção de biocombustíveis a partir de óleo saturado de cozinha e a produção de etanol desde a sua matéria-prima in natura.

Segundo os professores da área, "através dessas iniciativas é que o nível dos alunos tende a melhorar, preparando-os para o exigente mercado de trabalho, onde o conhecimento técnico permeia a conservação e valorização do meio ambiente".

Última atualização (Qua, 11 de Outubro de 2017 15:38)