Início | Notícias | Cursos | III Semana Acadêmica do CT em Agropecuária

III Semana Acadêmica do CT em Agropecuária

portal agende seEstão abertas as inscrições para a III Semana Acadêmica do Curso Técnico em Agropecuária do Câmpus Visconde da Graça. O evento, organizado pelos estudantes do curso na forma integrada e subsequente, terá três dias de atividades e vagas limitadas a 300 participantes.

“O número de dias foi reduzido a fim de facilitar a frequência dos alunos. Já a redução do número de vagas deu-se devido à estrutura do câmpus”, diz Euler Vargas, estudante que participa da organização do evento.

A 3ª edição da Semana Acadêmica do CT em Agropecuária ocorrerá de 7 a 9 de novembro no antigo refeitório.

*Matéria produzida em parceria entre a Assessoria de Comunicação do CaVG e os alunos Diego, Eduardo, Euler, Guilherme, Jozeni e Samara (turma 203 do Curso Técnico em Agropecuária), na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, ministrada pela Profª Rosiani Machado.

Última atualização (Sex, 20 de Outubro de 2017 14:46)