Início | Notícias | Cursos | 2ª Semana de Moda - CST em Design de Moda

2ª Semana de Moda - CST em Design de Moda

2ª semana de modaA 2ª Semana de Moda organizada pelo Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do Câmpus Visconde da Graça/IFSul, que terá como tema “Moda e Mercado: Integrando Conhecimento” é um evento de grande importância para os estudantes, confeccionistas e lojistas da região, pois nele, os mesmos terão a oportunidade de discutir temas de relevância para a formação cidadã e profissional, trocar experiências e gerar diretrizes para melhoria e crescimento das confecções e comércio da região. Dessa forma, o evento proporciona de maneira crítica, o aprendizado e a conscientização do papel dos estudantes na transformação da realidade que os cerca. A 2ª Semana de Moda será realizada de 06 a 08/11, das 19 às 22h.

Clique para Clique para visualizar os palestrantes.

Última atualização (Seg, 06 de Novembro de 2017 16:05)