Início | Notícias | Cursos | Mobilidade Discente: Alunas representam CAVG/IFSul em Portugal

Mobilidade Discente: Alunas representam CAVG/IFSul em Portugal

dsc02760

As alunas dos Cursos de Licenciatura, Laurelise Alves Nunes dos Santos (Ciências Biológicas) e Candice Kemerich (Química) estarão participando, entre os meses de fevereiro e março de 2018, de mais uma edição da mobilidade discente desenvolvida entre o CaVG/IFSul e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança - ESE/IPB - Portugal.

As alunas, que foram selecionadas em edital específico, serão orientadas por professores de ambas instituições. Candice será tutorada pelas professoras Rita Seixas (CaVG) e Adorinda (ESE), enquanto Laurelise terá como tutores os professores Fernando Brod (CaVG) e Vitor Barrigão (ESE). Como costume, as alunas desenvolverão atividades na Faculdade de Educação da Universidade de León - Espanha.

É compromisso de ambas, a pedido da Diretora de Ensino - profª Fabiola Pereira, que o relatório referente as atividades lá desenvolvidas sejam socializadas com os demais alunos dos cursos de licenciatura quando retornarem, no primeiro semestre de 2018.

Última atualização (Ter, 05 de Dezembro de 2017 14:42)