Início | Notícias | Cursos | Semana Acadêmica: Gestão de Cooperativas - 1º dia

Semana Acadêmica: Gestão de Cooperativas - 1º dia

capa gestao 1

Ontem, dia 09/04 foi dado início a VII Semana Acadêmica do curso superior em Gestão de Cooperativas, organizado e desenvolvido pelos alunos do 5º semestre do curso e pela professora Ivana Siqueira.

A semana tem como objetivo agregar tanto os alunos do curso quanto a sociedade e mostrar a importância da gestão de pessoas em todos os âmbitos tanto pessoal, quanto profissional, trazendo como lema “Cooperar se faz com Pessoas”. E foi exata

mente isso que aconteceu na noite de ontem, mini auditório do CaVG lotado e ingressos esgotados por alunos e profissionais de diversos cursos que estão em busca de aperfeiçoamento e crescimento para cada vez mais estar preparado para o mercado de trabalho.

A Semana Acadêmica da Gestão de Coopertativas terminará dia 11/04 e os alunos prepararam muito mais surpresas para os participantes deste evento.

Confira imagens do primeiro dia de evento:

Última atualização (Seg, 16 de Abril de 2018 15:28)