Início | Notícias | Cursos | Cooperação Técnica entre CaVG e Faculdade de Odontologia da UFPel

Cooperação Técnica entre CaVG e Faculdade de Odontologia da UFPel

portal informeOntem foi publicado no Diário Oficial da União acordo de cooperação técnica entre o CaVG/IFSul e a Universidade Federal de Pelotas, em que o odontólogo Leandro Calcagno Reinhard, da equipe do posto de saúde (CaVG), realizará procedimentos da respectiva área nos estudantes do câmpus, utilizando as instalações da Faculdade de Odontologia (UFPel).

Os procedimentos citados, como cirurgias bucais (ciso), não teriam condições de serem realizadas no gabinete odontológico do CaVG. O atendimento será realizada às sextas-feiras, das 07h30 às 12h30, com agendamento no posto de saúde do CaVG.
A vigência da cooperação é de 1 (um) ano, podendo ser prorrogada mediante acordo entre as instituições.

Última atualização (Ter, 10 de Abril de 2018 15:47)