Início | Notícias | Cursos | Comunicado

portal comunicado

A Direção Geral do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça, junto com a Direção de Ensino e a Coordenadoria de Assistência Estudantil vem a público informar sobre o episódio ocorrido com os alunos internos e ex-internos, durante o dia de hoje, 26 de abril de 2018.

Desde o turno da manhã os alunos estão sendo atendidos pela Coordenadoria de Saúde, informando problemas gastrointestinais. Todos os alunos foram atendidos pela médica do câmpus, e os familiares e representantes informados.

A Direção Geral, Direção de Ensino e a Coordenadoria de Assistência Estudantil informam ainda que estão tomando todas as medidas necessárias para apurar as causas e encaminhar as providências cabíveis.

Estão canceladas as aulas de amanhã, sexta-feira, dia 27/04/18. Todas as demais atividades no câmpus estão mantidas sem alterações.

Informamos que as aulas dos cursos de especialização e mestrado ficam mantidas.

Última atualização (Qui, 26 de Abril de 2018 17:31)