Início | Notícias | Cursos | Destaque feminino no Futsal - JEPEL

Destaque feminino no Futsal - JEPEL

jepel femininoNa tarde de ontem (9), a equipe de futsal feminino sub-17 do CaVG foi campeã do 2° turno dos Jogos Escolares de Pelotas (JEPEL). Em um jogo digno de final, o Câmpus Pelotas abriu 3x0 mas a equipe do CaVG reagiu e virou para 3x4. Os gols da partida foram marcados por Karla (2), Sarah e Luisa.

No segundo jogo tarde, o CaVG goleou o SESI por 4x0, com destaque para Giovana que, com muita raça, fez 3 gols no jogo. Sarah fez o outro gol do CaVG. Como o primeiro turno foi vencido pelo Câmpus Pelotas, as 2 equipes voltam a se enfrentar na grande final do JEPEL, com data a ser marcada pela Prefeitura.

"Tem tudo para ser um grande jogo, com respeito e companheirismo por parte das 2 equipes, com uma disputa saudável entre os campis do IFSul, que há alguns anos têm destaque no futsal feminino escolar em Pelotas, com diversos títulos alternados entre o CaVG e o Câmpus Pelotas.", destaca Sarah, aluna do curso técnico de Alimentos.

Hoje, o CaVG volta a quadra pelo JEPEL, dessa vez com o masculino sub-17, às 15h, no Ginásio Municipal.

Última atualização (Qui, 10 de Maio de 2018 16:51)