Início | Notícias | Cursos | Futsal Feminino sub-17 Campeão do JEPEL

Futsal Feminino sub-17 Campeão do JEPEL

futsal fem campeaoNa tarde de quarta-feira, dia 23, o futsal feminino do Cavg sagrou-se novamente Campeão dos Jogos Escolares de Pelotas (Jepel) na categoria juvenil, sub-17.
Em um clássico tradicional no esporte escolar e que ja ocorreu em outras oportunidades nos últimos anos, Cavg e Campus Pelotas fizeram uma final tensa e bem disputada. A vitória veio com um gol de Jordana, após jogada ensaiada de lateral.

A equipe comandada pelo Prof. Mauricio Giusti agora se prepara para enfrentar a equipe campeã do Grupo B (ainda nao definida), para a final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).
O futsal feminino do Cavg se prepara tambem para buscar o pentacampeonato consecutivo nos Jogos dos Institutos Federais, etapa do IFSul, em junho.
A equipe adulta de Futsal Feminino do Projeto de Extensão do Cavg, em parceria com a Malgi, joga no domingo, dia 27, às 16h, no Ginasio do Paulista, em busca da manutenção da liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal.
Estamos comemorando muito essa vitória, treinamos muito e nos dedicamos diariamente para estar bem na quadra, nos treinos, mas tambem nas aulas, notas e todas as atividades que o Cavg nos proporciona. Agora é esperar o quadrinho que vai pra Galeria dos Campeões e se sentir orgulhosa por fazer parte dessa historia do vitorioso futsal feminino do Cavg. Estou muito orgulhosa da nossa equipe, estão todas de parabéns e estou muito feliz por ter escolhido o Cavg, já me sinto parte da escola, do nosso Cavg de cada dia, relata Sarah Ribeiro, capitã da equipe, que levantou o troféu nessa tarde.

Última atualização (Qui, 24 de Maio de 2018 15:37)