Início | Notícias | Cursos | V Jornada Universitária em Apoio A Reforma Agrária

V Jornada Universitária em Apoio A Reforma Agrária

capa jornada reforma agrariaHoje (13 de junho) realizar-se-á no câmpus Visconde da Graça um evento relativo à IV Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária. A atividade contará com a participação de alunos, professores e técnico-administrativos e acontecerá no CTG Rancho Grande, das 16:30 às 18:00h.

Salienta-se que o evento não ocorre como um debate isolado do Brasil, sendo que mais de 60 Universidades públicas estão organizando Jornadas Universitárias neste mesmo mês desde 2014. Trata-se de uma atividade acadêmica inserida no debate nacional pela democratização do acesso à terra por meio da Reforma Agrária, como processo de integração social e combate às desigualdades sociais no campo, bem como na promoção da soberania alimentar, por uma alimentação livre do agrotóxico, contando com a participação de outras instituições públicas e movimentos sociais do campo e das cidades. Estão todos convidados.

Confira programação completa:

v jornada

Última atualização (Qua, 13 de Junho de 2018 14:40)