Início | Notícias | Cursos | CTG Rancho Grande duplamente premiado em Rodeio da Fenadoce

CTG Rancho Grande duplamente premiado em Rodeio da Fenadoce

fenadoceNo último Rodeio da Fenadoce - 26ª Região Tradicionalista, o CTG Rancho Grande obteve dupla vitória. Na categoria Poesia Inédita sobre a Fenadoce a partir de 15 anos, os sócios Deomar Villagra Neto e Jordane Sales de Souza, tiraram, respectivamente, primeiro e segundo lugares, trazendo para o CaVG os troféus do festival.

"Mais do que uma vitória isolada, os prêmios são a comprovação da importância do CTG para a comunidade escolar do CAVG e do quanto a cultura gaúcha é capaz de irmanar professores e alunos em prol da perpetuação das tradições. Resta a gratidão pela qualidade da patronagem do Rancho Grande", expressou Professor Deomar.

Em anexo, as poesias que premiaram o CaVG no evento:

Bagual Velho - Deomar Villagra Neto

Índio Pompeano - Jordane Sales de Souza

Última atualização (Sex, 22 de Junho de 2018 16:30)