Início | Notícias | Cursos | Visita Técnica E.T.A Santa Bárbara - SANEP

Visita Técnica E.T.A Santa Bárbara - SANEP

1 turmaOs estudantes do primeiro ano do Curso Técnico em Alimentos, acompanhados do Profº Marcelo Zaffalon Peter, realizaram visita técnica orientada nas instalações da Estação de Tratamento de Águas Santa Bárbara.

Lá visualizaram in locco as diferentes etapas do tratamento de água bem como as análises físico-químicas e microbiológicas realizadas pela equipe do SANEP que vem trabalhando a fim de garantir a qualidade de água oferecida para população.

Segundo o Profº Marcelo, estas visitas visam promover a integração entre a teoria e a prática possibilitando desta forma despertar no estudante maior motivação e interesse na sua qualificação, promovendo a formação de futuros profissionais mais comprometidos com sua carreira e com o desenvolvimento regional.

Última atualização (Qui, 28 de Junho de 2018 14:19)