Início | Notícias | Cursos | Capacitação de servidores do IFSul

Capacitação de servidores do IFSul

logo darleneCapacitação de Servidores do IFSul sobre Prevenção ao uso indevido de álcool, tabaco e outras drogas – ATOD 2018
Atualmente, é possível perceber que o uso abusivo de álcool, tabaco e outras drogas (ATOD) tornou-se um problema de saúde pública. A escola como um dos estruturadores básicos da identidade do jovem, visto que ele passa muito tempo nesta instituição, tem o papel de propor e desenvolver ações preventivas que visem à formação de adolescentes críticos e conscientes, capazes de resistir ao uso abusivo dessas substâncias psicoativas.

Considerando as demandas da comunidade referente à prevenção e ao número significativo de estudantes adolescentes envolvidos com o uso indevido de ATOD, a presente capacitação torna-se uma ferramenta fundamental na prevenção ao uso indevido de álcool, tabaco e outras drogas.

Público alvo: professores e técnicos administrativos do Câmpus Visconde da Graça, Câmpus Pelotas e Reitoria/IFSul
Data: 4 e 18 de setembro, 2 e 9 de outubro de 2018
Local: Miniauditório – Câmpus Visconde da Graça/IFSul
As inscrições serão realizadas, via correio eletrônico, endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , informando no campo “Assunto” do e-mail [NOME COMPLETO DO CANDIDATO]. No corpo do e-mail deverá conter: nome completo; telefone celular, SIAPE/CPF e a informação docente ou técnico administrativo.

Clique aqui para visualizar a programação.

Última atualização (Qui, 30 de Agosto de 2018 16:38)