Início | Notícias | Cursos | Etapa sul-brasileira jogos dos Institutos Federais

Etapa sul-brasileira jogos dos Institutos Federais

IMG 20180824 WA0040A participação do CaVG na etapa sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais encerrou de forma positiva no dia 24 de agosto, na cidade de Novo Hamburgo. Apesar da equipe de futsal feminino não ter conseguido repetir o feito dos dois últimos anos (a equipe é atual bicampeã nacional dos JIFs, e também bicampeã sul-brasileira), o fato de o CaVG ter levado alunos em mais 2 modalidades deve ser visto como um marco na Área da Educação Física e na história dos esportes do CaVG. Além do futsal, o CaVG esteve representado no xadrez individual e por equipes masculino e no atletismo, provas: 4x100m, 100m, 200m.

No futsal feminino, a equipe sagrou-se vice-campeã sul-brasileira ao perder a final para o IF Farroupilha por 3x1. A campanha da equipe contou com vitória por 3x0 sobre o IF Catarinense, vitória de 2x1 sobre o IF RS e na semifinal vitória de 3x0 sobre o IF PR. No atletismo, destaque na prova de 100m, o aluno Vitor Jeske foi vice-campeão sul-brasileiro, com o tempo de 11''42''', o campeão fez o tempo de 11''40'''.
A Área de Educação Física agora, prepara o encerramento do ano com 3 tradicionais atividades: 4º Internão de Futsal, o 1º Internão de Voleibol e a Olimpíada de Aniversário em outubro.

Última atualização (Qui, 06 de Setembro de 2018 11:20)