Início | Notícias | Cursos | Sala de estudos multidisciplinar

Sala de estudos multidisciplinar

dsc07333Inaugurou no dia 11 de outubro de 2018 a Sala de Estudos Multidisciplinar que teve origem no projeto de ensino de autoria da Coordenadoria de Supervisão Pedagógica, submetido ao Edital 14/2018 da PROEN. A concretização da proposta foi possível devido ao apoio irrestrito da Direção Geral e Direção de Ensino do câmpus.

Esta iniciativa objetiva oferecer à comunidade acadêmica um ambiente adequado para o desenvolvimento das aulas de apoio aos estudantes, além de um espaço para grupos de estudos. A Coordenadoria de Supervisão Pedagógica espera que o projeto empodere os estudantes, atue na elevação da autoestima e contribua para permanência e êxito.

Segundo a Professora de Ciências Agrárias do Câmpus CaVG, Doralice Fischer, a sala, certamente, além de servir como apoio para os estudo, irá fortalecer a relação entre alunos e professores.

A sala funcionará mediante agendamento a ser realizado na Coordenadoria de Supervisão Pedagógica (CoSuP). Maiores informações na própria coordenadoria.dsc07326

Última atualização (Ter, 16 de Outubro de 2018 17:06)