Início | Notícias | Cursos | Recepção aos alunos do CST em Agroindústria

Recepção aos alunos do CST em Agroindústria

FOTO ROSANGELANo dia 25/02 a Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria, Profª Rosangela Silveira Rodrigues recepcionou os alunos do curso. As atividades foram constituídas de apresentação dos docentes e do Projeto Pedagógico do Curso, visita técnica nos laboratórios e na planta agroindustrial e finalizando com a degustação dos produtos produzidos em aulas práticas e outros adquiridos através da colaboração dos docentes do curso.

A coordenadora, ministrou as atividades com auxílio das técnicas Marisa Ferreira Karow e Letícia Marques de Assis. A profª Rosangela agradeceu a colaboração do corpo docente, das profissionais do setor e da Coordenadoria de Agroindústria pela atenção aos alunos, o fornecimento dos produtos e apoio nas atividades. Os alunos ficaram encantados com a recepção e elogiaram muito as atividades e dependências do câmpus.

Última atualização (Qua, 27 de Fevereiro de 2019 15:13)