Você está aqui: Página inicial > Notícias > Campus pelotas - Visconde da Graça recebe visita do Projeto de Constituição nas Escolas, da UFPel

Na tarde de 11 de março, estudantes da UFPel dos Cursos de Gestão Pública e Comércio Exterior participaram da ação inaugural do projeto Constituição nas Escolas, coordenado pelo professor Daniel Lena Marchiori Neto, no Campus pelotas - Visconde da Graça (CaVG).

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 14h42
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 15h09

O referido projeto tem como objetivo fomentar a educação cívica e ampliar a consciência sobre a Constituição Federal em instituições públicas de ensino médio, por meio de um conjunto de oficinas interativas ministradas pelos próprios estudantes. Destaca-se que esse projeto desempenha um papel significativo para a integralização da extensão no Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO).

Clique aqui para saber mais