Início | Notícias | Campus CAVG | Equipe de futsal masculino do CaVG é campeã da fase municipal dos JERGS

Equipe de futsal masculino do CaVG é campeã da fase municipal dos JERGS

futsal050614

O time masculino de futsal, representando o Câmpus Pelotas – Visconde da Graça (CaVG), sagrou-se campeão da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), nesta terça-feira (3).

A competição contou com a participação de 20 equipes de diversas escolas de Pelotas. Nas oitavas de final, o time do CaVG venceu, pelo placar de 5 a 2, a Escola Municipal ALM. Raphael Brusque. A equipe enfrentou o Colégio Militar Tiradentes nas quartas de final e, novamente, venceu. Desta vez, por um placar de 6 a 5. Na seminal, como o Colégio Pelotense não apresentou o número mínimo de alunos para a disputa, o placar terminou em 1 a 0.

Na grande final, o time do CaVG confirmou o título em um jogo praticamente sem erros contra o time da Escola Estadual Osmar da Rocha Grafulha, pelo placar de 3 a 1. Os gols marcados pelo CaVG foram feitos pelos alunos Laerte, Nataniel e Everton. Além deles, a equipe também foi representada pelos estudantes: Bruno, Henrique, Thomaz, Fabricio, Willian e João.

O futsal do CaVG, que é comandado pelo professor Mauricio Giusti, se prepara para ser o único representante da cidade de Pelotas no Futsal Escolar Sub-17 (masculino e feminino) na próxima fase dos JERGS. A data e o local serão divulgados pela Secretaria Municipal de Educação (SMED) de Pelotas.

Última atualização (Qui, 05 de Junho de 2014 10:22)