Início | Notícias | Campus CAVG | Representantes da TV Escola visitam o CaVG

Representantes da TV Escola visitam o CaVG

tvescola1O Câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG) recebeu nos dias 4, 5 e 6 de junho o Coordenador de programação da TV Escola, Douglas Silveira, e a integrante da Coordenação de Educação da TV Escola, Cíntia Magalhães.

A convite do Programa Núcleo de Estudos em Ciências e Matemática (PRONECIM) do CaVG, os representantes da TV Escola estiveram no câmpus com o intuito de conhecer o ambiente em que acontece ações reconhecidas pelo Prêmio Professores do Brasil (PPB), como também, os projetos desenvolvidos no CaVG, em especial o Projeto Capturando Vida, e as demais experiências desenvolvidas no ensino básico da região através do Pronecim.
tvescola2Promotora do PPB e órgão do Ministério da Educação (MEC), a TV Escola é um canal pedagógico destinado a educadores, a alunos e a todos interessados em aprender. Seguindo esse intuito, os representantes da TV Escola vieram em busca de informações do CaVG, já pensando em futuramente estabelecer uma parceria visando a divulgação dos trabalhos desenvolvidos no câmpus, dando visibilidade à experiências pedagógicas que podem servir de exemplo.
Além da programação de visita ao câmpus, os representantes da TV Escola também participaram, na manhã de sexta-feira (6), como palestrantes no Curso de Mestrado Profissionalizante em Ciências e Tecnologias na Educação.

Última atualização (Ter, 05 de Maio de 2015 15:08)