Início | Notícias | Campus CAVG | Ano Letivo 2018

Ano Letivo 2018

portal destaque

O CaVG já está preparado para a volta às aulas! Diversos melhoramentos foram realizados no campus, no perído de férias, nas áreas de infraestrutura e organização geral.

Confira algumas fotos no fim da publicação.

O início do ano letivo ocorre a partir do dia 14/02, quarta-feira, com a recepção dos docentes, às 14h.

Os alunos retornam no dia 19/02, segunda-feira, às 08h, enquanto os alunos internos e seus pais ou responsáveis têm recepção no domingo, dia 18/02, às 16h30min.

Os novos alunos do primeiro semestre do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas iniciam as aulas no dia 20/02, terça-feira, às 14h. Por sua vez, os alunos do segundo semestre do mesmo curso iniciam as aulas na segunda (19/02), também às 14h.

Lembramos aos novos alunos dos cursos superiores de licenciaturasDesign de Moda, com matrículas via SiSU, que as aulas destes cursos iniciam em 23 de julho.

Última atualização (Qua, 14 de Fevereiro de 2018 14:03)