Início | Notícias | Campus CAVG | Arraiá do CaVG emociona comunidade escolar

Arraiá do CaVG emociona comunidade escolar

festa 6A tarde de ontem (17) foi animada no CaVG; a Festa Julina organizada pelos alunos e professores foi um sucesso. Durante toda a tarde, muitas atrações mantiveram o público entretido.

As bancas com comidas típicas - como rapadura, pipoca, amendoim, roda de carreta, doces,chocolate quente, maça do amor e quentão -, correio do amor, cadeia e até ginete em touro mecânico, foram organizadas pelas turmas.
O destaque da festa foi a apresentação da quadrilha CaVG na Alma - Toda Forma de Amor ao Vivo e a Cores, coordenada pela Profª de Educação Física, Roberta Bermudes. A performance, que contou com vários ritmos e músicas diferentes, apostou na diversidade e emocionou a comunidade acadêmica, que assistiu encantada aos 20 minutos de apresentação.

Confira algumas fotos:

Última atualização (Qua, 18 de Julho de 2018 14:18)