Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Registros Acadêmicos
Início do conteúdo da página

Registros Acadêmicos

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 16h39 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 08h36 | Acessos: 10359

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) é responsável pela coordenação, supervisão e execução de todas as atividades que impactam diretamente no registro de informações acadêmicas dos discentes. A CRA atua em atendimento a toda a comunidade acadêmica (estudantes, docentes, técnicos-administrativos, sociedade em geral).

Entre as atividades desempenhadas estão: procedimento de matrículas, arquivamento de documentos, procedimentos relacionados à emissão de documentos acadêmicos (como atestados, históricos, dentre outros), emissão e registro de certificações e diplomas, processamento dos períodos letivos, alimentação dos sistemas de informações do MEC, lançamento de turmas, turnos, diários, trancamento de matrículas, cancelamentos, transferências, dispensas, aproveitamentos e justificativas de faltas.

Coordenador:
Caciane Barbosa Mesko
Telefone: 33095574
Email:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Email para solicitação de documentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página