Você está aqui: Página inicial > Notícias > 6ª Olimpíada do CaVG

6ª Olimpíada do CaVG

A Área de Educação Física composta pelas/o professores Danielle, Débora, Patrícia e Maurício realizou, no dia 08 de setembro, reunião com as/os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados.

• Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 10h13
  • Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 10h51

A reunião teve como intenção divulgar, motivar e mobilizar a comunidade acadêmica para o engajamento e participação na 6ª Olimpíada do CaVG, que acontecerá nos dias 11, 13 e 14 de outubro do corrente ano. Com auditório lotado, foram anunciadas as atividades, e suas respectivas pontuações, que acontecerão durante a Olimpíada, bem como as turmas que irão integrar as equipes BRANCA e AZUL. Instigadas/os a “UNIR, ACREDITAR, CONSTRUIR E PONTUAR PARA SUAS CORES”, a exercitar a “SOLIDARIEDADE” por meio da doação de sangue, estimular o “REAPROVEITAMENTO DE ROUPAS” e a festejar os 99 ANOS do CaVG, as/os estudantes fizeram da reunião um momento de explosão de alegria e entusiasmo.
A área da Educação Física convida as/os servidoras/es, para integrar uma das equipes e/ou contribuir na operacionalização das atividades, para que possamos fazer da Olimpíada um evento de partilha de saberes e de afetos.