Você está aqui: Página inicial > Notícias > Jogos Intercâmpus do IFSul

Jogos Intercâmpus do IFSul

Os Jogos dos Institutos Federais (JIFs), etapa Regional (JIIFSul) estão acontecendo e o Câmpus Pelotas - Visconde da Graça (CaVG) entrou em quadra no dia de hoje, disputando as modalidades futsal feminino e voleibol masculino.

• Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 20h50
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 20h55

Após partidas disputadas e empolgantes o futsal feminino sagrou-se hexacampeã e garantiu sua vaga na final da regional que acontecerá dia 04/11. No voleibol masculino, apesar de não garantirmos a vaga para a final, comemoramos as três vitórias adquiridas nas quatro partidas disputadas. Sexta tem mais, entram em quadra o futsal masculino e o volei feminino, os jogos começam a partir das 9h. O trabalho realizado é fruto dos projetos de ensino coordenados pelo professor Maurício Giusti (Futsal) e Patrícia Louzada (Voleibol) com a participação dos/as acadêmicos da Escola Superior de Educação Física(ESEF/UFPel) Ari no futsal e, Nicolas dos Anjos e Vitória Camargo na comissão técnica do volei.