Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Projeto de extensão do Curso de Design de Moda IFSul/CAVG
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto de extensão do Curso de Design de Moda IFSul/CAVG

No dia 28 de outubro de 2022, o IFSul Câmpus  Pelotas - Visconde da Graça (CAVG), entregou ao hospital universitário São Francisco de Paula, 200 conjuntos de lençóis e fronhas hospitalares. ‼

  • Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 14h08
  • Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 14h09
  • Acessos: 332

A ação é resultado do projeto de extensão “Design de Moda IFSul/CAVG em ação solidária”, articulado pela Profa. Dra. Beatriz Helena Viana Castro, à frente da coordenação do curso superior de Tecnologia em Design de Moda, e pela Dra. Gisela Loureiro Duarte, pró-reitora de extensão e cultura do IFSul.

A iniciativa buscou atender a maior demanda por estes recursos, decorrente do cenário pandêmico da COVID 19, cooperando com os esforços dos profissionais da área da saúde na recuperação da capacidade de atendimento com todas as exigências sanitárias necessárias.

Na execução do trabalho, estiveram envolvidas as alunas Bruna Prestes Pereira, Danyelle Macias de Freitas, Laura Braga dos Santos e Thaís de Oliveira Barão. Contou-se ainda com a colaboração das profas. Ms. Aline Maria Rodrigues Machado,  Lilian Fetzer, Ms. Luise Anita Wulff Al Alam,  Ms. Manoela Neves Siewerdt  e do prof. Dr. Jonathan Gurgel de Lima.

 ✅ O IFSul reforça por meio de suas ações sua missão maior, que é desenvolver ciência em prol do desenvolvimento humano. Através da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, a instituição busca atender a comunidade local de maneira efetiva.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página