Você está aqui: Página inicial > Notícias > Festival CaVG de voleibol

Festival CaVG de voleibol

No dia 07 de dezembro foi realizado o festival CaVG de voleibol, marcando o encerramento das atividades do projeto de voleibol que é coordenado pela professora de Educação Física Patrícia Louzada, em conjunto com sua comissão técnica formada por Nicolas dos Anjos e Vitória Silveira, estudantes da Universidade Federal de Pelotas/UFPel da Escola Superior de Educação Física/ESEF.

• Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 11h33
  • Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 11h45

Durante o festival oito equipes mistas disputaram medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, concorreram a sorteio de brindes e puderam jogar voleibol juntamente com o: Diretor Geral do câmpus Marcos André Betemps Vaz da Silva, Diretor de Ensino Maykon Gonçalves Müller, professor Maurício Giusti e com o Chefe de Gabinete Eduardo Vieira dos Anjos. Os quais aceitaram o convite e além de prestigiarem o evento, compuseram as equipes. Foi uma noite de festividades e celebrações do esporte, fica o agradecimento às colegas Danielle Andrade e Débora Sinoti pelo apoio e presença.