Você está aqui: Página inicial > Notícias > Informações sobre o uso do refeitório após o feriado de carnaval

Informações sobre o uso do refeitório após o feriado de carnaval

A Coordenadoria de Assistência Estudantil informa que todos/as estudantes que faziam uso do refeitório até o final do ano de 2022 podem seguir realizando as refeições normalmente até a conclusão do Edital de Confirmação/migração de benefícios. Para mais informações sobre o edital acesse http://cavg.ifsul.edu.br/noticias/1070-edital-cavg-01-2023-coordenadoria-de-assistencia-estudantil.

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 14h17
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 15h26

Estudantes ingressantes nos cursos técnicos/integrado e subsequente do turno da manhã, deverão indicar, também presencialmente na CAE, os dias que farão as refeições. Para os alunos dos cursos superiores e subsequentes dos turnos da tarde e noite, os agendamentos serão via whatsApp, no mesmo horário já citado, até que seja publicado novo edital.

Obs : Qualquer alteração nos agendamentos deverá ser comunicada até às 11h do dia anterior à refeição programada.

Maiores informações  vg-cae@ifsul.edu.br  WhatsApp: (53) 33095581.