Você está aqui: Página inicial > Notícias > ATENÇÃO ESTUDANTES BOLSISTAS DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E ESTUDANTES NOVOS (1º ANO)

ATENÇÃO ESTUDANTES BOLSISTAS DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E ESTUDANTES NOVOS (1º ANO)

A coordenadoria de Assistência Estudantil do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça informa que a partir da próxima semana, todas as refeições deverão ser agendadas através de formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo.

• Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 11h33
  • Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 11h33

Este formulário destina-se ao agendamento semanal de refeições para os/as bolsistas da assistência estudantil do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça e alunos/as ingressantes em 2023, até a publicação de novo edital do Auxílio Alimentação. Refeições agendadas por não bolsistas ou agendadas em desconformidade serão desconsideradas.

Abertura do formulário: 8h (Segunda a sexta).
Fechamento do formulário: 11h (Segunda a sexta).

As marcações devem ser realizadas sempre até o dia anterior à refeição, às 11h.

NA PRIMEIRA SEMANA DE FORMULÁRIO, SERÃO CONSIDERADAS AS RESPOSTAS ENVIADAS DE 24/02/2023 A 28/02/2023 (até às 11h). AS MARCAÇÕES AGENDADAS PELO FORMULÁRIO SERÃO VÁLIDAS A PARTIR DE 01/03 (QUARTA-FEIRA), portanto os pedidos serão realizados mediante o agendamento dos estudantes.

Para acessar o formulário, o/a estudante deverá realizar login com o e-mail acadêmico.