Você está aqui: Página inicial > Notícias > Alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente visitam Museu Oceanográfico da FURG

Alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente visitam Museu Oceanográfico da FURG

Estudantes das turmas 107 e 127 foram acompanhados pela professora Luciana Roso para a visita técnica.

• Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 14h19
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 14h21

Na manhã do dia 31 de maio, os estudantes das turmas 107 e 127 do Curso Técnico em Meio Ambiente, acompanhados pela professora Luciana Roso, realizaram visita técnica ao Museu Oceanográfico da FURG, na cidade de Rio Grande.

Os estudantes mostraram interesse nos diversos objetos expostos no museu que possibilitou que visualizassem itens referentes à evolução dos seres marinhos. Posteriormente, tiveram contato visual com pinguins em fase de recuperação no CRAM – Centro de Recuperação de Animais Marinhos.

Na ocasião, a bióloga Jennifer oportunizou aos estudantes conhecimento sobre o tratamento dado a animais marinhos que passam pelo centro para posterior reinserção ao ambiente natural, assim como, explanou sobre as diferentes formas de ação nas diversas ciências ambientais.