Você está aqui: Página inicial > Notícias > Visita técnica à Nossa Terra Gestão de Resíduos

Visita técnica à Nossa Terra Gestão de Resíduos

Na quarta-feira, dia 23 de agosto, estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente, modalidades Subsequente e Integrado, realizaram visita técnica à Nossa Terra Gestão de Resíduos, acompanhados da professora Elisa Siqueira.

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 17h30
  • Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 17h32

Os estudantes e a professora foram recepcionados pelos responsáveis, que explicaram o processo de compostagem e produção de composto orgânico para venda. O contato com a prática foi bastante importante para que os estudantes tivessem um estudo real do que aprenderam na teoria, além disso, a troca de experiências com profissionais da área em que estudam oportuniza o crescimento profissional e a sensação de pertencimento dos futuros egressos no mundo do trabalho.

Confira abaixo fotos desta visita: