Você está aqui: Página inicial > Notícias > Suspensão das Atividades Acadêmicas nos dias 12/09 e 13/09

Suspensão das Atividades Acadêmicas nos dias 12/09 e 13/09

Prezada Comunidade Acadêmica do CaVG,

Em virtude da previsão de grande volume de chuvas para os próximos dias, sendo o alerta emitido pela defesa civil do município de Pelotas, entendemos ser prudente suspender as atividades gerais no CaVG para amanhã (terça – 12/09/2023) e quarta (13/09/2023), como forma de preservar a segurança das pessoas da nossa comunidade.

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 18h22
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 18h44

O alojamento do CaVG será mantido em pleno funcionamento, também para garantir a segurança das/os estudantes que estão em regime de alojamento, pois qualquer deslocamento de estudantes neste momento pode ser perigoso.

As aulas de hoje 11/09 do turno da noite serão mantidas, porém a/o estudante que não puder comparecer às atividades, não será prejudicada/o quanto a questão de presença.

Serão mantidos os serviços de cuidado com os animais, vigilância, portaria, vigias do alojamento e serviços do refeitório.

Informações adicionais serão emitidas amanhã ou na medida que novas orientações sejam recebidas da defesa civil da cidade de Pelotas.

Em caso de emergência os bombeiros devem ser acionados pelo número 193. Qualquer dúvida enviar email para vg-dirger@ifsul.edu.br.

Atenciosamente,

Direção Geral do CaVG/IFSul.