Você está aqui: Página inicial > Notícias > Suspensão das Atividades Acadêmicas nos dias 14/09 e 15/09

Suspensão das Atividades Acadêmicas nos dias 14/09 e 15/09

‼Prezada Comunidade Acadêmica do CaVG,

⚠ Em virtude das tempestades, diversos alagamentos e bloqueios de estradas que estão ocorrendo em Pelotas e Região, e com o alerta emitido pela defesa civil do município de Pelotas, entendemos ser prudente suspender as atividades gerais no CaVG nos dias 14 e 15 de setembro, como forma de preservar a segurança de todas as pessoas da nossa comunidade, pois há servidoras/es, estudantes e terceirizadas/os que estão impossibilitados de saírem de suas residências.

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 15h14
  • Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 15h15

➡ O alojamento do CaVG será mantido em pleno funcionamento, também para garantir a segurança das/os estudantes que estão em regime de alojamento, pois qualquer deslocamento de estudantes neste momento pode ser perigoso.

⚠ Informações adicionais serão emitidas amanhã ou na medida que novas orientações sejam recebidas da defesa civil da cidade de Pelotas.

Direção do CaVG.