Você está aqui: Página inicial > Notícias > JIFSUL - UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA DE VIDAS!!!!

JIFSUL - UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA DE VIDAS!!!!

A maior delegação da história do CAVG fez bonito nos Jogos Sul Brasileiros dos Institutos Federais (JIFSUL), realizado em Blumenau-SC, no final do mês de agosto.

• Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 15h09
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 09h24

Além de ser a maior delegação que o CAVG já levou para representar o IFSul, das 3 modalidades que disputamos, subimos ao pódio em 2 delas, fato inédito na centenária história do CAVG.

A delegação coordenada pelo Prof. Mauricio Lobo Giusti e auxiliada pela Prof. Luana Siqueira Andrade, contou com 27 estudantes em 3 modalidades esportivas: futsal feminino, tênis de mesa masculino e feminino e futebol de campo masculino.
O futsal feminino sagrou-se vice-campeão sulbrasileiro e o futebol de campo masculino 3°lugar no JIFSUL.