Você está aqui: Página inicial > Notícias > Projeto Voleibol CaVG é destaque no X CEC da UFPel

Projeto Voleibol CaVG é destaque no X CEC da UFPel

No dia 22 de novembro quarta-feira passada o projeto Voleibol CaVG coordenado pela professora Patrícia Louzada foi apresentado pelo estudante de Licenciatura em Educação Física, Nícolas de Souza dos Anjos, recebendo prêmio de destaque no X Congresso de Extensão e Cultura/CEC e na 9ª Semana Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Pelotas/UFPel.

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 16h31
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 18h17

O prêmio consolida um trabalho árduo que vem sendo desenvolvido em parceria com a UFPel quando os estudantes de Educação Física encontram espaço nos projetos de ensino da escola para atuarem em uma extensão da universidade. Em especial no projeto Voleibol CaVG aplicação do terceiro espaço de formação tem ocorrido por meio das trocas estruturadas e regulares envolvendo a professora do CaVG, dez alunos de Educação Física e o professor Rodolfo Brenda da UFPel.