Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > CAVG informa que recebeu um novo trator
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CAVG informa que recebeu um novo trator

Na última segunda-feira (19/02/2024) o Câmpus Pelotas - Visconde da Graça recebeu um novo trator, custeado através do recurso de uma emenda parlamentar.

  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 09h45
  • Última atualização em Sábado, 09 de Março de 2024, 22h42
  • Acessos: 220

Na última segunda-feira (19/02/2024) o Câmpus Pelotas - Visconde da Graça recebeu um trator, custeado através do recurso da emenda parlamentar do Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB – RS), por iniciativa do grupo de pesquisa em Agropecuária e de alguns servidoras/es da área de Ciências agrárias, através de um projeto de ensino entitulado “IMPLANTAÇÃO DE ÁREAS DE CULTIVO DIDÁTICAS PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES E CAPACIDADES DOS ALUNOS DO CAVG", coordenado pelo professor Everton Maksud Medeiros e com apoio dos demais colegas. Vale ressaltar também, todo empenho e ajuda do vereador Paulo Coitinho neste diálogo junto ao Deputado Daniel.

O trator adquirido através de licitação é um trator da marca LS Plus 80 Cabinado, que será utilizado para as aulas práticas de mecanização agrícola e áreas afins e nos projetos do grupo de pesquisa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página