Você está aqui: Página inicial > Notícias > Edital nº 01/2024 - Programa de Gestão e Desempenho / Errata

Edital nº 01/2024 - Programa de Gestão e Desempenho / Errata

• Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2024, 11h03
  • Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 11h17

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul, no uso de suas atribuições legais, considerando o Decreto nº 11.072/2022 e demais orientações do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, que tratam do Programa de Gestão e Desempenho torna pública a abertura das inscrições para a seleção de interessadas/os, em exercício no Câmpus Pelotas-Visconde da Graça, em participar do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) do IFSul na modalidade de Teletrabalho.

Clique aqui para visualizar Errata Edital

Clique aqui para visualizar Edital