Você está aqui: Página inicial > Notícias > PPGCITED realiza questionário

O Questionário de Acompanhamento de Egressos visa avaliar impacto do curso

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2024, 08h41
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 08h43

O Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça está promovendo um Questionário de Acompanhamento de Egressos com o objetivo de avaliar o impacto do curso na vida profissional e pessoal dos seus ex-alunos. A iniciativa faz parte dos esforços contínuos do programa para entender melhor como os conhecimentos adquiridos durante o curso estão sendo aplicados na carreira dos egressos e identificar possíveis áreas de aprimoramento para o programa.

Comissão de Autoavaliação do PPGCITED destaca que a participação dos egressos é fundamental para garantir que o programa continue a atender às necessidades dos alunos, ao mesmo tempo em que contribui para o fortalecimento da comunidade acadêmica. O questionário é simples e pode ser respondido até o dia 24 de outubro de 2024.

Os dados coletados serão utilizados exclusivamente para fins de pesquisa e melhoria do programa, contribuindo para a evolução contínua da formação oferecida pelo PPGCITED.

Participe e nos ajude a continuar aprimorando a nossa formação!

Prazo para participar: 24/10/2024
 Acesse o questionário aqui