Você está aqui: Página inicial > Notícias > CST de Tecnologia em Agroindústria realiza visita técnica

CST de Tecnologia em Agroindústria realiza visita técnica

Na última quarta-feira os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria realizaram  uma visita técnica na Cooperativa Mista de Pequenos Agricultores, no município de São Lourenço do Sul/RS.

• Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 16h18
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 16h19
imagem sem descrição.

Acompanhados dos professores Rosangela Silveira Rodrigues e Miguel Telesca Coelho, docentes da disciplina de Tecnologia de Leite e Derivados, os alunos visualizaram a planta agroindustrial de produção de queijo prato, mussarela e nata e puderam realizar questionamentos sobre os aspectos práticos dos processos, da rotina de análises físico-químicas, microbiológicas e da comercialização dos diferentes produtos elaborados pela empresa.

A professora Rosangela, coordenadora do curso, avaliou como excelente o aproveitamento da atividade pelos alunos complementando o conteúdo teórico da disciplina e promovendo o contato com a atividade agroindustrial da região.