Você está aqui: Página inicial > Notícias > Alunos do CT em Agropecuária iniciam aulas práticas

Alunos do CT em Agropecuária iniciam aulas práticas

Nesta segunda-feira, 15/04, os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Agropecuária iniciaram as aulas práticas da disciplina de Produção Vegetal I - Olericultura.

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 14h23
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 15h02
imagem sem descrição.

Coordenados pelos professores Elisabeth Stumpf, Márcio Mariot e Síntia Fisher os estudantes colocaram em prática os aprendizados recebidos em sala de aula até então. Simulando uma sociedade rural familiar, os alunos participam do processo desde a preparação do solo até a colheita. Além da prática eles devem realizar anotações técnicas que serão avaliadas durante todo o processo. As hortaliças cultivadas pelos alunos são: cenoura, alface, couve e beterraba.