Você está aqui: Página inicial > Notícias > VIII Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas

VIII Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas

O evento oportunizará uma integração com os demais cursos do IFSul – Câmpus Visconde da Graça (CaVG)

• Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 16h46
  • Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2019, 08h25

Tem início hoje (21) a VIII Semana Acadêmica do CST em Gestão de Cooperativas, que irá se estender até 23 desse mês, no miniauditório do CaVG. O evento irá abranger os cursos tecnólogos em Gestão de Cooperativas, Agroindústria, Viticultura e Enologia e Design de Modas.

O objetivo é promover o conhecimento técnico, prático e teórico, a integração junto a cultura cooperativista e proporcionar a visibilidade do curso, projetada no mercado de trabalho. Visando a integração de todos os estudantes dos cursos tecnólogos do câmpus em seus diversos semestres, para que se consiga ampliar a visão dos mesmos junto aos princípios Cooperativistas e os preceitos do Empreendedorismo.

Pretende ainda que a maioria dos participantes tenham suas expectativas alcançadas, visto que, o tema  do evento foi resultado de pesquisa junto aos estudantes. Ao final de cada dia do evento será realizada uma avaliação, através de um questionário distribuído a todos os participantes.