Você está aqui: Página inicial > Notícias > CST em Agroindústria realiza visita técnica

CST em Agroindústria realiza visita técnica

• Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 16h57
  • Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 09h30
imagem sem descrição.

Os alunos do CST em Agroindústria realizaram visita técnica na indústria de processamento de arroz Nelson Wendt no último sábad (25/05) a fim de visualizar o funcionamento da Estação de Tratamento de Água, Estação de Tratamento de Efluentes e processamento de arroz parboilizado. A professora Rosângela explica que empresa conta com moderno sistema de controle de poluição e total reaproveitamento de resíduos o que permite uma produção segura em relação à poluição do ambiente constituindo um exemplo na área ambiental. Os alunos e a professora receberam atenção nas questões técnicas e brindes da empresa. A coordenação do curso agradece a oportunidade de vivenciar várias etapas que contemplam as disciplinas de Tecnologia Ambiental e Tecnologia de Grãos e Sementes.