Você está aqui: Página inicial > Notícias > Defesas de TCC do CST em Agroinsdústria acontecem nos dias 4 e 5 deste mês

Defesas de TCC do CST em Agroinsdústria acontecem nos dias 4 e 5 deste mês

• Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 16h23
  • Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 17h21
imagem sem descrição.

Nos dias 4 e 5 de junho acontecerão as defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do CST em Agroindústria.  A área de tecnologia de grãos está representada pelos TCCs da  aluna Patrícia Silveira Rodrigues e dos alunos Gilnei Duarte Araújo e Adrian Rafael de Pinto Souza. As áreas de tecnologia de frutas e panificação são os temas de TCCs das alunas Maristela Centeno Silveira e Fabíola Dias Peter, respectivamente. Os trabalhos representam as atividades agroindustriais vivenciadas pelos alunos e atestam a capacitação proporcionada pelo curso na área de abrangência da economia regional. A apresentações ocorrem no Miniauditório do câmpus, das 19h30 às 22h.