Você está aqui: Página inicial > Notícias > Futsal Feminino conquista o BiCampeonato no JEPEL

Futsal Feminino conquista o BiCampeonato no JEPEL

A equipe de futsal feminino do CaVG é BiCampeã dos Jogos Escolares de Pelotas (JEPEL), na categoria Juvenil.

• Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 15h21
  • Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 15h48
imagem sem descrição.

As alunas do Professor Mauricio Lobo Giusti conquistaram o título novamente, no dia 19 do mês passado, após uma final emocionante contra o Colégio São José.

A campanha do CaVG iniciou na fase classificatória vencendo as equipes do Santa Monica e do São José. Nas semifinais os confrontos foram: CaVG x Imaculada e Câmpus Pelotas x Sao Jose.

Na grande decisão, CaVG x Sao José, fizeram um jogo emocionante até o final. No segundo tempo do jogo, o CaVG abriu o placar com Sarah. No terceiro tempo, faltando 2 minutos, após penalti duvidoso, Luiza empatou para o São José na cobrança do penalti. Faltando menos de 1 minuto para o término da partida, Ingrid, deu um corte seco na última marcadora, após  driblar a equipe inteira do São José e mandou para o fundo das redes, um golaço que levou ao delírio a torcida de alunos do CaVG que, mais uma vez, deu um show nas arquibancadas do Ginásio "Karosso".

Esse é o quarto título de Jepel do CaVG, no Juvenil Feminino (2012, 2014, 2018, 2019), além de dois vice-campeonatos.