Você está aqui: Página inicial > Notícias > Visita Técnica: alunos do CT em Desenvolvimento de Sistemas conhecem o Robopel207

O evento aconteceu em 3 de julho, no Parque Tecnológico e contou com a presença de alunos de diversas instituições, objetivando a interação com robôs de lego entre outros

• Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 08h36
  • Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 09h27
imagem sem descrição.

No inicio do mês de julho, os estudantes do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas realizaram visita técnica ao evento Robopel207 que aconteceu no Parque Tecnológico de Pelotas.

O Robopel207 foi um evento que integrou a comemoração do aniversário de Pelotas e recebeu alunos e professores de várias instituições de ensino para interação com robôs de Lego, projetos com Arduino, computação desplugada, aprendizagem criativa e programação no Scratch.

Os alunos estavam acompanhados pela professora Verlani Timm Hinz e a visita teve o objetivo de vivenciar na prática os conhecimentos obtidos em sala de aula.