Você está aqui: Página inicial > Notícias > Palestra: Política Ambiental

Palestra: Política Ambiental

Os alunos do CT em Meio Ambiente participaram da palestra sobre Política Ambiental na manhã desta quarta-feira (28)

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 15h37
  • Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h34
imagem sem descrição.

Na manhã desta quarta-feira (28) aconteceu no miniauditório palestra com os alunos do CT em Meio Ambiente. O evento organizado pelos professores Maria de Fátima Magalhães Jorge e Luciano Ribeiro e a psicóloga Miriam Marroni, foi ministrado pelo Professor de Direito Ambiental, Antônio Carlos Soler.

O ministrante apresentou dados estatísticos atualizados da situação no Brasil nos últimos tempos  e debateu os mesmo com os alunos, que  aproveitaram a oportunidade para tirarem duvidas e se manifestarem de forma critica.

A professora Maria de Fátima, avalia a roda de grande proveito pra formação técnica dos alunos.