Você está aqui: Página inicial > Notícias > Reunião de Pais e Responsáveis

Reunião de Pais e Responsáveis

A reunião aconteceu na última  terça-feira (27)

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 15h34
  • Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 15h34
imagem sem descrição.

Na noite da última terça-feira (27) ocorreu a reunião com os responsáveis pelos alunos das turmas dos cursos Técnicos Integrados do câmpus, com o objetivo de promover uma interação família-escola e realizar a entrega dos boletins com registro de notas e frequência. Na ocasião, os pais e responsáveis também foram informados sobre a situação financeira da instituição frente ao contingenciamento de verba por parte do governo.

A organização da reunião, satisfatoriamente registrou a participação de muitos familiares e agradece a presença de todos.  Aqueles que não puderam comparecer, podem agendar por telefone a retirada desse boletim impresso. Salientamos que a participação da família é fundamental no alcance do principal objetivo, o sucesso dos nossos alunos.